Presidente da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Tocantins divulga calendário de sessões para o segundo semestre de 2023

por adm publicado 02/08/2023 15h14, última modificação 02/08/2023 15h14
Cidadãos são convidados a participar das sessões ordinárias que acontecerão no plenário da Câmara

O Presidente da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Tocantins, Eraldo Coelho, tornou público o calendário de sessões ordinárias para o segundo semestre de 2023. Com o objetivo de promover a transparência e a participação ativa da população nos assuntos legislativos, o presidente convida vereadores e a sociedade em geral para participar das sessões que serão realizadas no plenário da Câmara, a partir das 19 horas, nas seguintes datas:

• Agosto: 07 a 11
  • Setembro: 11 a 15
  • Outubro: 16 a 20
  • Novembro: 06 a 10
  • Dezembro: 04 a 08

As sessões ordinárias são momentos cruciais para o debate e a tomada de decisões importantes para o município. É durante esses encontros que os vereadores discutem e votam projetos de lei, indicações e requerimentos que impactam diretamente a vida dos cidadãos de Dois Irmãos do Tocantins.

O Presidente da Câmara, Eraldo Coelho, ressaltou a importância da participação da comunidade nas sessões e o papel fundamental da Casa Legislativa na representação dos interesses da população: "A Câmara Municipal é a voz do povo, e a participação ativa da sociedade é imprescindível para a construção de uma cidade melhor. Convido todos os cidadãos a acompanharem nossas sessões, a se informarem sobre os projetos em discussão e a trazerem suas contribuições para o desenvolvimento de Dois Irmãos do Tocantins."

Participar das sessões é uma oportunidade para que a população conheça de perto o trabalho dos vereadores, apresente suas demandas e exerça sua cidadania ativa. A presença e o envolvimento dos moradores são fundamentais para fortalecer a democracia local e garantir que as decisões tomadas na Câmara reflitam os interesses e as necessidades da comunidade.