Convite para Sessão Ordinária: Câmara Municipal de Dois Irmãos do Tocantins se reúne para debater temas de interesse público

por adm publicado 04/04/2024 15h47, última modificação 04/04/2024 15h47
Presidente convoca vereadores para sessões entre os dias 08 a 12 de Abril de 2024, onde serão discutidas pautas legislativas importantes para a comunidade.

O Presidente da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Tocantins, Eraldo Coelho Oliveira, em conformidade com a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Casa de Leis, emitiu o EDITAL N° 002/2024 DE CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO ORDINÁRIA. Este edital convoca os Senhores Vereadores para as Sessões ordinárias programadas para os dias 08 a 12 de Abril de 2024, com início às 19 horas, no Plenário do Legislativo.

As sessões, além de cumprirem o estabelecido no Regimento Interno, têm como objetivo discutir e deliberar sobre matérias de interesse público, tanto de autoria do Executivo quanto do Legislativo. Serão abordadas diversas questões de relevância para a comunidade, promovendo um debate democrático e transparente.

O presente Edital, assinado pelo Presidente Eraldo Coelho Oliveira, será devidamente publicado para garantir o conhecimento amplo da convocação e o comparecimento dos vereadores para o exercício de suas funções legislativas.

É fundamental que a população acompanhe as deliberações dessas sessões, pois nelas serão discutidas e decididas questões que impactam diretamente a vida de todos os cidadãos de Dois Irmãos do Tocantins.

A participação ativa dos vereadores e o envolvimento da comunidade são essenciais para a construção de uma cidade mais justa e próspera.