Convite para as Sessões Ordinárias do Mês de Outubro

por adm publicado 24/10/2022 15h08, última modificação 24/10/2022 15h08

A Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Dois Irmãos do Tocantins tem a grata satisfação em convidar a população e convocar os Vereadores do município, por meio do Edital nº 11/2022, para participar e acompanhar as Sessões Ordinárias do mês de outubro de 2022, que serão realizadas no Plenário da Câmara as 20hr00. As sessões ocorrerão entre os dias 24 a 28 do corrente mês e podem serem acompanhadas também pelo canal no youtube da Câmara Municipal de Vereadores de Dois Irmãos e pela Rádio 87,9 FM.

Nesse mês em referência ao Outubro Rosa, mês que tem ações mais intensificadas em relação a Prevenção e Combate ao Câncer de Mama, a Câmara Municipal, na pessoa da Presidente da Casa, Karoliny Chaves, pede a comunidade que ao participarem das sessões, contribuam com um pacote de absorvente, para doações as mulheres que necessitam.