Câmara Municipal de Dois Irmãos realiza doação de absorventes arrecadados em ação sobre o Outubro Rosa

por adm publicado 28/11/2022 15h39, última modificação 28/11/2022 15h39

Na última quinta-feira, dia 24 de novembro, a Presidente da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Tocantins, Karoliny Chaves, realizou doação dos absorventes arrecadados durante a campanha, Outubro Rosa, realizada nas Sessões Ordinárias do mês de outubro.

Os itens arrecadados foram entregues para a Secretaria Municipal de Assistência Social do município, sendo recebidos pela secretária da pasta e primeira-dama, Rosinaura Saraiva, que agradeceu em nome do prefeito a ação do Poder Legislativo.

Segundo a presidente da Câmara Municipal, a campanha foi iniciada pelo Legislativo e terá continuação pela Secretaria de Assistência Social. A vereadora explica que os itens serão entregues nas escolas da zona rural de Dois Irmãos.