Câmara Municipal de Dois Irmãos do Tocantins convoca Vereadores e Convida a população para participarem das Sessões Ordinárias de fevereiro

por adm publicado 02/02/2024 16h17, última modificação 02/02/2024 16h17
Edital nº 01/2024 determina a realização das sessões nos dias 05 a 09 de fevereiro, às 19 horas, no Plenário do Legislativo. Deliberações incluem matérias do Executivo e Legislativo, entre outras discussões.

O Presidente da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Tocantins – TO, Eraldo Coelho Oliveira, em cumprimento às atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica do Município e pelo Regimento Interno da Casa de Leis, publicou o Edital nº 01/2024 de Convocação para Sessão Ordinária.

O edital convoca todos os Senhores Vereadores para participarem das Sessões ordinárias que ocorrerão nos dias 05 a 09 de Fevereiro de 2024, com início marcado para as 19 horas. As discussões e deliberações terão lugar no Plenário do Legislativo, conforme estabelecido no Regimento Interno da Câmara.

Na oportunidade o Gestor da Casa de Leis também convida toda a população de Dois Irmãos – TO, para estarem participando das Sessões.

Durante a Sessão Ordinária, os vereadores irão deliberar sobre matérias de autoria do Executivo e do Legislativo, além de discutirem outros temas de interesse municipal. A convocação reforça o compromisso da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Tocantins com a transparência, participação e efetividade nas decisões que impactam a comunidade local.