Câmara Municipal de Dois Irmãos do Tocantins Brilha com Selo Diamante em Transparência Pública

por adm publicado 11/12/2023 17h04, última modificação 11/12/2023 17h04
Presidente Eraldo Coelho destaca harmonia institucional e agradece a conquista conjunta do Executivo e Legislativo.

Na manhã do dia 07/12, o Auditório da Câmara Municipal de Dois Irmãos foi cenário de um momento histórico para a transparência e responsabilidade pública no município. O presidente da Casa de Leis, Eraldo Coelho, recebeu com orgulho o certificado simbólico do Selo Diamante em Transparência Pública, consolidando o êxito alcançado pela Câmara Municipal ao atingir 100% dos critérios estabelecidos pelo Radar Nacional de Transparência Pública no ano de 2023.

A entrega do certificado foi conduzida pelo Assessor em Transparência Pública do Legislativo Municipal, Marcelo Santana, que apresentou ao público os resultados notáveis obtidos pela gestão. O Selo Diamante é um reconhecimento à dedicação da Câmara Municipal de Dois Irmãos em promover a transparência e garantir o acesso à informação aos cidadãos.

Eraldo Coelho expressou sua gratidão durante o recebimento do Selo Diamante, enfatizando a importância da colaboração entre os vereadores e a harmonia institucional. "É um momento de gratidão a todos os colegas vereadores que deram sustentabilidade, pela harmonia (institucional), dessa casa e os poderes. Temos a nossa parte de contribuição para que tudo isso que vem acontecendo. Através de você, Marcelo Santana, esse dois selos para o Executivo e Legislativo, é muito importante", frisou o gestor.

A conquista do Selo Diamante pela Câmara Municipal representa não apenas um reconhecimento de suas práticas transparentes, mas também destaca o comprometimento com a ética e a responsabilidade na gestão pública. O feito demonstra o esforço conjunto do Legislativo e Executivo em proporcionar uma administração transparente, participativa e comprometida com o bem-estar da comunidade de Dois Irmãos do Tocantins.