Câmara de Dois Irmãos recebe doação histórica da Receita Federal

por adm publicado 20/03/2024 14h22, última modificação 20/03/2024 14h22
Presidente vereador Eraldo Coelho celebra parceria dos legisladores em conquista inédita para o município.

A Câmara de Vereadores de Dois Irmãos Tocantins viveu um momento histórico no dia 19 de março de 2024, ao receber uma doação especial da Receita Federal. O presente, um veículo Renault Kwid, tornou a câmara a primeira do Brasil a ser agraciada com uma doação direta da Receita Federal.

O presidente da Câmara, vereador Eraldo Coelho, expressou sua gratidão e destacou a importância da parceria entre todos os vereadores para essa conquista incrível. Essa doação representa não apenas um marco para a câmara de Dois Irmãos, mas também uma prova do reconhecimento do trabalho legislativo realizado em prol da comunidade.

A chegada do veículo representa um avanço significativo para a câmara, proporcionando mais mobilidade e melhores condições para o desempenho das atividades legislativas. Além disso, demonstra a confiança e apoio das instituições federais no desenvolvimento e fortalecimento das estruturas municipais.

A doação feita pela Receita Federal é resultado do esforço conjunto e comprometimento dos vereadores de Dois Irmãos, que trabalham diariamente para promover o bem-estar e o progresso do município. Essa conquista histórica reforça o compromisso da câmara em servir à comunidade com excelência e transparência.

O veículo doado será um importante recurso para facilitar o trabalho dos legisladores e contribuir para uma gestão mais eficiente e acessível à população. A câmara de Dois Irmãos celebra essa conquista como um passo significativo rumo a um futuro ainda mais promissor para o município.