Câmara de Dois Irmãos convoca vereadores e convida população para sessões ordinárias de março

por adm publicado 21/03/2024 14h56, última modificação 21/03/2024 14h56
Presidente Eraldo Coelho reforça importância da participação cidadã nas atividades legislativas.

A Câmara Municipal de Dois Irmãos do Tocantins, sob a liderança do vereador presidente Eraldo Coelho, está convocando os vereadores e convidando a população para participar das sessões ordinárias do mês de março. As sessões serão realizadas nas dependências da Casa de Leis, entre os dias 25 a 29 do corrente mês, sempre às 19 horas.

O edital nº 002/2024, divulgado pela Câmara Municipal, formaliza o convite aos vereadores para participarem das atividades legislativas. Além disso, aproveita a oportunidade para estender o convite à população, convidando os cidadãos de Dois Irmãos a acompanharem de perto os trabalhos do legislativo municipal.

A participação ativa da população nas sessões ordinárias é fundamental para o exercício da democracia e para o acompanhamento das decisões que impactam diretamente a vida dos cidadãos. Ao participar das sessões, os munícipes têm a oportunidade de conhecer as propostas em discussão, apresentar demandas, sugerir melhorias e fiscalizar a atuação dos vereadores.

O presidente Eraldo Coelho reforça a importância da presença tanto dos vereadores quanto da população nas sessões ordinárias, destacando que a participação cidadã é fundamental para o fortalecimento da democracia e para a construção de uma sociedade mais justa e participativa.

Portanto, fica o convite à população de Dois Irmãos para participar das sessões ordinárias da Câmara Municipal, contribuindo assim para o desenvolvimento e a melhoria contínua do município.