Alteração no horário de atendimento da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Tocantins

por adm publicado 02/04/2024 15h06, última modificação 02/04/2024 15h06
Novo horário visa otimizar serviços e melhor atender à população

A Câmara Municipal de Dois Irmãos do Tocantins emitiu um comunicado importante informando sobre uma mudança no horário de atendimento ao público. A partir do dia 02 de abril de 2024, o horário de funcionamento será das 07:30h às 13:30h.

Essa alteração tem como objetivo otimizar os serviços oferecidos pela câmara e garantir um atendimento mais eficiente e acessível à população de Dois Irmãos. Com essa nova medida, os cidadãos terão mais acesso durante o expediente para realizar suas demandas e buscar informações junto aos vereadores.

O presidente da Câmara Municipal de Dois Irmãos, Vereador Eraldo Coelho, ressalta a importância dessa mudança para aprimorar o serviço público e atender às necessidades da comunidade de forma mais eficaz.